segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma vista gloriosa

Hoje nos braços do Senhor , está contemplando alegremente a vista mais gloriosa que um mortal já viu.Como João na ilha de Patmos recebia de Jesus a visão dos céus e suas maravilhas, o tio pastor Waldemir também recebia do Senhor Jesus Cristo o privílegio de ver e morar na mansão celestial, que é o mais alto prêmio para aqueles que serviram fielmente ao Senhor.
Sua história foi marcada por fortes emoções e coragem, amava a sua família, era um excelente esposo,fiel, amoroso,e que sabia respeitar os direitos dos filhos, ensinava-os o verdadeiro caminho da salvação.
O seu ministério foi um exemplo para todos aqueles que um dia foi ovelha do seu rebanho, sempre foi um bom pregador conseguia ter o dóminio sobre os seus ouvintes, trazendos para para junto de si.
Visitar,ensinar e aconselhar era o forte do seu ministério e isso ele fazia muito bem. Sabia usar as palavras certas para orientar as pessoas, ajuda-las em seus problemas. Era um bom contador de belas histórias, que servia para enriquecer os seus sermões de tal maneira que todos saiam maravilhados e cheios das ricas promessas do Senhor. Ele era um homem que amava o seu rebanho, pastoreou inúmeras igrejas, deixando inúmeras conversões,um ministério que deve ser lembrado por todos os anos de nossas vidas. Assim como o Senhor Jesus Cristo e muitos outros que foram chamados para servi-lo como pastores de um grande rebanho, sofreu por amar o seu povo, algumas vezes foi tratado com desprezo, rejeitado, pouco valorizado, mas nunca soube guardar nenhum tipo de rancor, pelo contrário, amava ainda mais todos os que o tratava diferentemente, como bom obreiro, amava o ministério pastoral.
Falar sobre a vida do Pr. Waldemir, é dizer como ele sempre dizia, e que continua em nossas vidas, pois, somos seus filhos na fé, e não pdemos deixar de fazer aquilo que ele nos ensinou, enquanto esteve conosco. Esta igreja continuará a pregar o Evangelho de Senhor Jesus Cristo, não se curvará a qualquer barreira que seja colocada em sua direção, ela será sempre a agência restauradora, acolhedora e anunciadora do santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo.
deixou uma história brilhante, que marcou todo o povo evangélico do nosso estado. Hoje, ele recebeu a coroa das mão de Jesus. Combateu o bom combate, venceu a morte com a vida, para está nas mansões celestiais. Obrigado, Deus pela vida do nosso pastor, tio, amigo, que nos destes pelos longos anos vivido por ele, e aproveitado por nós.
" O Senhor me deu, o Senhor tomou, louvado para sempre seja o nome do Senhor."



Votos de solidariedade a toda família. Desperta Jó

Um comentário:

  1. Pr. Spartacus.
    Obrigado pelo apoio à nossa família nesse momento. Agradecemos pela acolhida ao nosso pai para seu culto de "Promoção ao Lar Celestial". Foi uma bela cerimônia. Grato também por suas noites dedicas a tomar conta de nosso pai no hospital. Aproveitamos para agradecer a todos que nos auxiliaram nesse sentido: você, Vanzo, Felito, Pr. Adriano entre tantos que deram sua contribuição. A todos nossa gratidão.
    Que Deus continue derramando Graça sobre sua vida e seu pastoreio.
    Um forte abraço! Paz e bem.

    Elias Marreira

    ResponderExcluir